terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adventure Time New Episode:Another Way

Iae galéra do Adventure Time Brasil!!!Hoje falaremos do novo episódeo:Another Way que naverdade significa:Outro Jeito.
Finn e Jake estão no Fort Three, eles estão com uns infermeros palhaços otários, porque esse episódio fala que eles pularam de passaros e quebraram o pé direito, então esses infermeros começam a beijar o pé do Finn e do Jake, Finn odeia isso e fica com vergonha mas Jake ta adorando, a é, e outra coisa esse é um dos unicos episodios que aparece o Inquiridio, continuando:os infermeiros obrigam Finn a deixar beijar Finn, mas dai ele sai e grita:My Way o que significa meu jeito, e antes disso quando ele ta lendo o Inquiridio ele vê que as lagrimas de um gigante curem qualquer machucado, Finn foi direto para a floresta.                                                                              









PREVIEW DO EPISODIO:



Ele saiu gritando super alto e encontrou um toco de árvore cortada que fala, o toco disse que o caminho da esquerda perdia todo o cabelo que tinha, e o dá direita ficava fedorento para sempre, e na frente tinha um monte de espinhos, o toco disse que esse era o unico jeito, Finn ficou bravo, deu uma bicuda na placa do toco e foi pelos espinhos!!!  
Finn encontrou um arbusto na berada de um rio, o arbusto disse que a corrente do rio era muito forte que o rio era ácido e que tinha enguias eletricas nele, Finn ficou bravo denovo e arrancou o arbusto e começou a bater na agua para a agua não ir no Finn, Finn parou em uma pedra para descansar, daí o arbusto começou a xingar, Finn ficou bravo novamente e tacou o arbusto, o Finn foi correndo com o ácido mesmo na água, ele encontrou um duendizinho que pediu que pegasse uma roda em cima da árvore porque ele era bem alto e o duendizinho tinha que levar os melões para a esposa dele, Finn estava estressado e taco o carrinho na esposa dele e os melões rolaram sobre a moça, Finn se sentiu culpado e foi embora.                  
Finn foi pro meio da floresta tirou o capuz e começou a catar:Me enganei, eu não sei, não, sim sim, me enganei como pode ser, confiei demais em mim mas terminou assim, me enganei como pode ser, meu cérebro escutei mais ensano acabei, os melões rolaram sobre aquela moça, foi longe demais como pode ser, como me anganei, assim.
Daí o gigante que ele estava 
procurando saiu debaixo do xão, ele disse que sabia que Finn queria as lagrimas dele, Finn disse que não queria mais, o gigante ficou bravo e deu im socão no Finn, Finn fingiu estar cochichando, o gigante se aprosimou e Finn deu um soco no olho do gigante, o gingante chorou e caiu no chão as lagrimas foram direto no Finn, então ele ficou melhor e saldavel,   
ele arrancou a cabeça do gigante, Finn curou a moça, o arbusto o toco e um pão não sei porque. 

Finn voltou para o Fort Three, e perguntou se Jake queria que curasse com a lagrima magica se pé, mas Jake prefere beijinhos.
falou galera do Adventure Time Brasil!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Adventure Time New Episode:Incendium

Iae galéra, faz um tempo que nós não postamos alguma coisa!!!Hoje vamos publicar o nosso 2º episodeo favorito:Incendium, que em português fica:Incendio.
Finn, Jake e Princesa Jujuba estão em cima do Fort Tree, a Princesa Jujuba mostra sua nova invensão, FOGOS DE ARTIFÍCIO LÍQUIDOS.
Jake deita no colo da Princesa Jujuba, Finn fica com ciumes porque tambem queria ele vai se rastejando mas ele da uma de folgado e tambem deita, Princesa Jujuba manda ele sair e vai embora.
Começa a chover mas logo o ceu abre, Jake chama Finn para fazer alguma coisa, mas Finn está muito magoado e triste por causa que Princesa Jujuba não gosta de Finn, eu sei que voçês ja sabem que Finn tem 13 anos e a Princesa 18, então ela é muito velha para o Finn, então ele começa a cantar:Não posso continuar me afundando
se não posso tê-la pra que ficar tentando
Cada passo que eu dou,vejo que errado eu estou      oque sera que faltou
Parece que tem um buraco no meu corpo
buraco no meu coração
Um sentimento que está me consumindo
se eu ficar só esperando então
Eu sinto um chiclete dentro de mim,
sinto um chiclete dentro de mim...   PREVIEW
Jake vai para a floresta pra achar uma garota que seje da idade do Finn, Ele escuta um grito, vai ver o que é, daí tem 2 corujas roboticas tentando pegar alguem debaixo da vazilha, Jake destroi as crujas abre a vazilha então ele vê que o Flambo que estáva la, jake pergunta se ele conhece uma uma garota da idade do Finn, Flambo disse que conhece uma perfeita.

Flambo leva Jake ao Reino Do Fogo, ele mostra para Jake a Princesa de Fogo, mas primeiro ele precisa confenser o pai dela Rei do Fogo, Jake fala que é um Barão e que foi mandado pelo"principe Finn", mas o jake tem que dar três presentes bons para convenser o Rei do Fogo a deixar o Finn namorar  Princesa de Fogo, o primeiro presente é uma mamadeira d`água, sem querer escorrega da mão do Jake e acerta o Bobo da Corte do Rei de Fogo, sorte que o Rei não gosta do Bobo da Corte, o segundo presente é uma serenata.
A Princesa de Fogo gostou muito ja o Rei nem tanto, O Rei de Fogo disse que o Principi Finn era pra vir, então Jake com seu corpo de poderes fez o Finn com o corpo dele, ele disse que o terceiro presente era a melhor coisa que o Rei gostota, UM COALA!!Mas infelismente o Rei não gosta mais de coalas, então o "Finn" começou a enforcar o Jake, mas era o Jake mesmo que estava se enforcando, o Rei do Fogo gostou e libertou a Princesa de Fogo da cúpula onde ela estava, mas o problema é que ele disse que ela é do mal!!!                                      

Jake com o corpo de Finn disse que eles não se dão muito bem não, Jake saiu correndo para o Fort Tree Finn ainda estava magoado, a Princesa de Fogo tava queimando o Fort Tree, daí queimou os quadros que ele tinha da Princesa Jujuba, ele foi correndo e bravo para ver de onde veio esse fogo.
Então o fogo foi direto nos fogos de artifício líquido, eles explodiram, Princesa de fogo ficou muito ferida, ela ia cair do Fort Tree mas Finn pegou ela e viu que era uma garota.

Princesa de Fogo acordou e ficou brava com o Finn pelo o que o Jake fez, ela deu um tapa na cara do Finn e saiu voando, Jake disse que ela era  A Princesa do Reino de Fogo.
Esse episodeo tem continuação que é o:Hot To The Touch, ainda não sabemos a tradução, mas a previsão desse episódeo é daqui três semanas porque ele ainda não lançou no Brasil!!
OK, Até mais galéra!!!

sábado, 4 de agosto de 2012

Adventure Time Snails

Ao passar dos episodios do Adventure Time têm muitos caracois "escondidos" no cenário, e foi por causa dele que Lich saiu de sua prisão, mais informações na postagem "Lich"

BREVE - Review Finn Deluxe Adventure Time

photoEae Adventure Time Brasil!!! em breve aqui no nosso blog teremos a Review do boneco FINN DELUXE THREE FACES, assim que o boneco chegar faremos a Review. 
Agora um dos maiores herois do desenho animado ganha seu formato em boneco com 10 polegadas, aproximadamente 25/26 centimetros, mas não é só uma simples estatueta, é um boneco deluxe, este boneco deluxe tem seus braços totalmente articulaveis e muda seu rosto, incluindo sua mochila e sua espada, ele se chama: Finn o Humano.  
Fiquem com algumas imagens desse incrivel boneco:

 




                                                                                                                                                                                                                 Até a proxima Adventure Time Brasil  ;)