terça-feira, 28 de agosto de 2012

Adventure Time New Episode:Another Way

Iae galéra do Adventure Time Brasil!!!Hoje falaremos do novo episódeo:Another Way que naverdade significa:Outro Jeito.
Finn e Jake estão no Fort Three, eles estão com uns infermeros palhaços otários, porque esse episódio fala que eles pularam de passaros e quebraram o pé direito, então esses infermeros começam a beijar o pé do Finn e do Jake, Finn odeia isso e fica com vergonha mas Jake ta adorando, a é, e outra coisa esse é um dos unicos episodios que aparece o Inquiridio, continuando:os infermeiros obrigam Finn a deixar beijar Finn, mas dai ele sai e grita:My Way o que significa meu jeito, e antes disso quando ele ta lendo o Inquiridio ele vê que as lagrimas de um gigante curem qualquer machucado, Finn foi direto para a floresta.                                                                              









PREVIEW DO EPISODIO:



Ele saiu gritando super alto e encontrou um toco de árvore cortada que fala, o toco disse que o caminho da esquerda perdia todo o cabelo que tinha, e o dá direita ficava fedorento para sempre, e na frente tinha um monte de espinhos, o toco disse que esse era o unico jeito, Finn ficou bravo, deu uma bicuda na placa do toco e foi pelos espinhos!!!  
Finn encontrou um arbusto na berada de um rio, o arbusto disse que a corrente do rio era muito forte que o rio era ácido e que tinha enguias eletricas nele, Finn ficou bravo denovo e arrancou o arbusto e começou a bater na agua para a agua não ir no Finn, Finn parou em uma pedra para descansar, daí o arbusto começou a xingar, Finn ficou bravo novamente e tacou o arbusto, o Finn foi correndo com o ácido mesmo na água, ele encontrou um duendizinho que pediu que pegasse uma roda em cima da árvore porque ele era bem alto e o duendizinho tinha que levar os melões para a esposa dele, Finn estava estressado e taco o carrinho na esposa dele e os melões rolaram sobre a moça, Finn se sentiu culpado e foi embora.                  
Finn foi pro meio da floresta tirou o capuz e começou a catar:Me enganei, eu não sei, não, sim sim, me enganei como pode ser, confiei demais em mim mas terminou assim, me enganei como pode ser, meu cérebro escutei mais ensano acabei, os melões rolaram sobre aquela moça, foi longe demais como pode ser, como me anganei, assim.
Daí o gigante que ele estava 
procurando saiu debaixo do xão, ele disse que sabia que Finn queria as lagrimas dele, Finn disse que não queria mais, o gigante ficou bravo e deu im socão no Finn, Finn fingiu estar cochichando, o gigante se aprosimou e Finn deu um soco no olho do gigante, o gingante chorou e caiu no chão as lagrimas foram direto no Finn, então ele ficou melhor e saldavel,   
ele arrancou a cabeça do gigante, Finn curou a moça, o arbusto o toco e um pão não sei porque. 

Finn voltou para o Fort Three, e perguntou se Jake queria que curasse com a lagrima magica se pé, mas Jake prefere beijinhos.
falou galera do Adventure Time Brasil!!!

3 comentários:

  1. Ótimo blog, mas vejo que ainda falta um pouco de organização e downloads nele. Se quiser eu posso te ajudar no blog fazendo parte da equipe dele, ajudando nas postagens e tudo mais :D. Se topar só responder meu comentário aqui.

    ResponderExcluir