quinta-feira, 24 de maio de 2012

Marceline

Eae galéra, no Advenenture Time Brasil iremos falar sobre uma personagem que muitas garotas gostam - A Marceline the vampire queen ( A rainha vampira )
 Marceline Ă© uma baixista radical com mais de que tem mais de sĂ©culos de vida - Seu nome completo Ă© Marceline Abadeer, ela Ă© uma das personagens que aparece com roupas diferentes ao decorrer dos episodios, e ela tem um pai que Ă© um dos maires inimigos do Finn, ele vem do seu mundo quando se desenha um rosto feliz e joga leite de inseto, o nome dele Ă© Hunson Abadeer e Ă© um vampiro que suga almas, Marceline Ă© um dos personagens secundarios que mais aparecem, no episodio - "Memory of a Memory" (MemĂłria de uma MemĂłria) Marceline aparece como uma menina brincando perto das ruĂ­nas em chamas de uma cidade, pelo jeito o que sobrou da guerra cogumelo.
Quando Marceline era adolescente, seu pai comeu batatas fritas como Finn viu em sua memĂłria. Este incidente prejudicaria relação Marceline com seu pai, que ela viria a cantar em sua Canção Fry.
 
Mais a frente em sua histĂłria, ela se mudou para o Fort Tree (que mais tarde se tornou-se a casa de Finn Jake) com seu namorado Ash. Ela terminou com Ash para vender seu mais valioso ursinho Hambo de pelĂşcia que ela carregava perto dela ao longo dos anos de sua vida e tambem por ser idiota em tudo.
Pendleton Ward também declarou que, embora Marceline é a rainha dos vampiros, não há rei dos vampiros, porque ela o matou.

Não se sabe exatamente quando ou como Marceline se tornou uma vampira, apesar de ela não ter uma marca de mordida em seu pescoço quando ela era mais jovem
.
 
 Hambo

Ash 
 
Hunson Abadeer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário