segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adventure Time - What Was Missing

Olá, hoje no Catroon Network, passou o episodio Was Missing. Esse episodio comça com o Lord das Portas envadindo o Fort Tree com uma porta que surgi do nada, e ele rouba o cacho de cabelo da Princesa Jujuba que Finn tem escondido debaixo do sofá e rouba tambem o paninho de dormir do Jake, e abriu outra porta para o Reino Doce para roubar o pijama da Princesa Jujuba abrindo outra porta de fuga para a casa da Marceline e por fim abre uma porta para a casa dele.
Para entrar eles têm o dever de criar uma música no improviso como uma banda. Primeiramente Marceline começou com uma musica solo. A Princesa Jujuba critica essa musica e então Marceline canta uma musica falando que se ela não agrada a Princesa Jujuba não é problema dela.
Mas então todos comçarão a brigar e todos desestiram do objetivo menos Finn. Com isso Finn começa a cantar iprovisadamente uma canção sobre amizade.Então Jake, Princesa Jujuba, Marceline e Beemo voltaram. Marceline deu uma base com o seu baixo na música de Finn e Jake com seu violino. Eles conseguira. Todos pegaram seus itens, menos Maceline, a Marceline apenas foi com eles para se divertir. Por fim perguntaram ao Lord das Porta porque ele tinha feito aquilo, a resposta dele foi que era para eles se aproximassem mais [= 



Versão português (Sou Seu Problema):
Canção de Marceline:
Canção de Finn (Vale muito a pena ver):

Versão Português (Minhas Melhores Amigas deste Mundo):

Nenhum comentário:

Postar um comentário