sexta-feira, 1 de junho de 2012

The Lich King

The Lich é o pior dos piores viloeõs. Alem de ser o maior inimigo do Billy (Mais informações sobre o Billy veja a postagem abaixo).
O Lich (anteriormente conhecido como The Lich King). A primeira vez que Lich aparece é no episodio His Hero durante um flashback sobre as aventuras do grande herói Billy. Ele é o vilão principal de "Mortal Folly" e "Mortal Recol", onde ele quase mata a Princesa Jujuba. O episódio His Hero mostrou que Billy era o inimigo de Lich, e "Mortal Folly" mostra que ele foi finalmente preso em uma bola grande de âmbar na árvore antiga que serve como o castelo do Reino Doce. Depois de ser derrotado novamente em Mortal Recoil, o Lich aparentemente continuou a habitar o corpo do caracol acenando, que aparece em quase todos os episódios.
Além de sua imortalidade o Lich tem um medley de poderes profanos. Logo no início de "Mortal Folly", foi revelado que o Lich tem o poder de controlar as mentes das pessoas, seja através de telepatia ou comandos de voz. Além disso, ele tem a capacidade de possuir outras pessoas, como visto em "Mortal Recoil", quando ele sobreviveu por possuir Princesa Jujuba. Ele também tem a habilidade de voar, e pode matar ou destruir praticamente qualquer coisa que ele entra em contato. Quando ele tentou atravessar Iceberg Lake, ele inadvertidamente matou todos os peixes no lago, e quando ele lutou Finn, ele pegou desafio de Billy e transformou-o em pó. Ele também é capaz de implementar necromancia, como visto quando Finn e Jake entrou em seu covil. Enquanto o Lich foi possuindo Princesa Jujuba, ele mostra poderes do pyrokinesis, quando ele define quarto Princesa Jujuba está pegando fogo com sua mente.

O Lich fala apenas em breves declarações. Porque ele raramente fala, suas palavras carregam grande gravidade. Apesar de sua intratabilidade, ele está visivelmente chocado quando Finn sobrevive seu ataque de fogo, e ele ri com vontade quando Finn ataca com seu suéter. Ele só levantou a voz uma vez, quando perguntou ao Finn se ​​tudo estava bem. Ele também tem um desprezo aparente para todos os seres vivos, como a Princesa Jujuba disse que seu único desejo era destruir a vida.


image
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário