sexta-feira, 29 de junho de 2012

Special Episodes - Adventure Time Part 1

  Eae Galera, voces devem ter notado que não postamos sobre os episodios novos do Adventure Time (Que passa todas as segundas as 20:30) Esses dois episodios são - Beautopia "em portugues - Bonitopia" e - No One Can Hear You "em portugues - Ninguem Pode Te Ouvir" Esses episodios são os nossos episodios favoritos, então essa postagem é considerada uma das melhores do blog.
  ~  Beautopia ~
   Numa noite chuvosa, Finn e Jake estavam na cozinha fazendo um chá de avelã, quando Susan Strong "Susana Forte" invadiu quebrando a parede do Fort Tree e pediu ajuda para o Finn, por que ele tinha coração de heroi e ela queria a magia da flor vermelha "Fogo e Luz".
   O povo de Susan "um povo com guelras" precisavam da "flor vermelha" Para espantar os Ameboides e ter sua sua cidade de volta. Os Ameboides são monstros escondidos dentro de boias infantis de piscina.
    Susan quis mostrar a cidade de baixo da água para Finn, mas como ele não tem guelras a toca dele o sufucou fazendo com que ele tire a toca, e ela se surpriende vendo que ele não tinha guelra.
   Apos isso eles montam um barco e partem para Beautopia, no caminho eles veêm um Ameboide, e ela explica um pouco mais de como eles são, até que que chega a parte em que tem barreiras que batem uma na outra. 
    Susan desenha mais ou menos como é um Ameboide (mais para menos) 
<= IMAGEM Á DIREITA
imageQuando chegam em Beautopia, Jake achou que os Ameboides fossem apenas boias, e foi estora-la quando viu que eram monstros, Finn, Jake e Susan lutaram contra os Ameboides e conseguiram salvar Beautopia.
  Apos conquistarem Beautopia Susan permitiu Finn colocar a mão dentro de sua toca para ver se ela tinha gelras, e Finn parece ficar surpreso.
  CONTINUAÇÃO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário