terça-feira, 5 de junho de 2012

Adventure Time - Apple Thief


Oi Galera, como todos devem saber, em toda segunda-feira as 20:30 passa novo episodio do Hora de Aventura. O episodio dessa semana passou o episodio "Apple Thief" - (Quem roubou as maçãs).
Esse episodio se inicia com o Jake fazendo um prato que a Lady Iris ensinou a ele, e Finn prefere ir até a Dona Tromba, quando eles chegam até a casa dela eles tem uma surpresa, Dona Tromba tinha perdido todas suas maçãs, com isso ela não faria nunca mais tortas de maçãs. E essa foi a hora que Finn e Jake gritaram:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!


Dona Tromba, Finn e Jake foram a procura de suas maçãs, a procura de pistas ao redor de sua casa. elas não acharam nenhuma pista e nem pegadas.             
Finn e Jake procurarm mais pistas até que acharam a Princesa Trapo, ela disse que foi empurrada por uns manés. Então foram procuraram esses "manés" até que acharam um bar no Reino Doce  (imagem ao lado)
eles tiveram que se desfarçar para conversar com o cara do balcão que conhecia uns caras que descolavam umas maçãs, mas esses caras achavam que eles trabalhavam para o doutor J. Um dos caras que descolavam as maçãs (O chefe) deu um murro no rosto do Finn e foram embora, no rosto do Finn ficou a marca do anel dele, Jake conhecia aquela marca de um lugar no fim do Reino Doce com esse desenho, e so podia entrar nesse lugar quem tivesse esse anel. O Jake imitou o anel com sua pele magica para entrarem, quando eles entraram descobriram que as maçãs eles se referiam em diamantes


Quando o chefe da  gangue chegou ao local, conheceu Finn, Jake e Dona Tromba do bar, e mandou amarra-los. E eles conheceram um porco o Mr. porco (Que futaramente vira namorado da Dona Tromba no episodio dream of love) então Dona Tromba fez um acordo com a gangue, Finn, Jake, Mr. porco e Dona Tromba saiam de lá e não falavam nada sobre a gangue. E foi assim que eles sairam...
Quando chegaram na casa da Dona Tromba o Mr. porco suspeitava que as maçãs estavam dentro de um armario. Mas só a Dona Tromba podia abrir pois tinha a abertura era por dentro e só o rabo dela conseguia entrar. Mas Dona Tromba achava que ela tinha escondido dela mesma e ligou para policia prende-lá. Mas antes da policia chegar ela abriu o armário ela estavam as maçãs. Eles foram ao quintal da Dona Tromba e viram que tinha um ninho de passaros no telhado, por isso não tinha nenhuma pegada no chão, e no telhado tinha um buraco que deva direto dentro do armário e eles comemoraram com uma torta gigante!!!
 Quase me esqueci, esse é um dos episodios que aparece apenas um pouco do cabelo do Finn (Quando eles se disfarçam para converçar com o cara do balcão)

Personagem Mr. Porco
Pig trans.pngMesmo que ele trabalha com vilões, porco parece ser muito bom. Ele é, provavelmente, obrigados a fazer o que ele faz, como ele diz "eles estão me obrigando a fazer isso." Ele tem um desenvolvido sentido agudo de audição, apresentado quando ele identificou maçãs no armário por seu "som". Isto é apropriado porque os porcos na vida real têm uma audição excelente. Como resultado, ele foi muito útil para Dona Tromba, Finn, e Jake.    






2 comentários: